MPE - PR abre seleção com vaga para Estagiário de Direito

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 13h23
MPE - PR abre seleção com vaga para Estagiário de Direito

Um estudante do curso de Direito, matriculado entre o 3º ano e 5º semestre será contratado como Estagiário do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) por meio de Processo Seletivo.

A vaga será preenchida junto à Coordenadoria de Recursos Criminais, onde o aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração mensal ofertada para este estágio é de R$ 797,20, além de auxílio transporte de R$114,00.

Os interessados na oportunidade devem se inscrever até 30 de janeiro de 2015, mediante envio de e-mail com a Ficha de Inscrição devidamente preenchida para o endereço recursoscriminais@mppr.mp.br, ou de forma presencial no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete (entrada pela Rua Prefeito Rosalvo Gomes Melo Leitão), 6º andar, no Centro Cívico de Curitiba - PR. O atendimento ocorre das 13h30 às 17h30.

A classificação dos candidatos é feita por meio de duas fases distintas, compostas por Prova Escrita e Entrevista, cuja primeira etapa está prevista para ser realizada em 11 de fevereiro de 2015.

É possível conferir a Ficha de Inscrição no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: