MPE - PR abre inscrições para estagiários de Direito

Ministério Público do Paraná abre inscrições para Teste Seletivo de Estagiários de Pós-Graduação na 1ª Procuradoria de Justiça Cível
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 17h12
MPE - PR abre inscrições para estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná, informa que estão abertas a partir de hoje, 6, as inscrições para o Teste Seletivo de estagiários de Pós-Graduação, para atuarem junto à 1º Procuradoria de Justiça Cível.

Poderão participar somente os bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação, cuja área de atuação seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

Das Vagas:

Este Teste Seletivo destina-se ao preenchimento de 1 vaga existente junto à 1ª Procuradoria de Justiça Cível, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para vagas que venham a surgir na vigência deste Processo Seletivo.

Das inscrições:

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 14 de fevereiro de 2013, no Edifício Sede Affonso Alves de Camargo, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 751, 3º andar, Gabinete nº 08, no horário compreendido das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições devem ser formalizadas mediante a entrega da ficha de inscrição, cópia do documento oficial de identidade com foto e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio.

O Teste Seletivo deverá ser aplicado na data provável de 19 de fevereiro de 2013, na Sala de Reuniões do Conselho Superior do Ministério Público.

Os resultados serão afixados na Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, Edifício Affonso Alves de Camargo e divulgados no site do Ministério Público do Estado do Paraná (www.mp.pr.gov.br), na data provável de 22 de fevereiro de 2013, às 15h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: