MPE - PR abre duas vagas para Estagiário de Direito em Maringá

Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 14h58
MPE - PR abre duas vagas para Estagiário de Direito em Maringá

Começa na próxima semana o período de inscrições para o teste seletivo (edital nº. 01/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado à contratação de Estagiários para a 20ª Promotoria de Justiça de Maringá.

São duas oportunidades para os acadêmicos de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O estágio terá carga horária de 20h semanais, com bolsa auxílio de R$ 750,00 e auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 19 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no edifício do Ministério Público, localizado na Rua Arthur Thomas, nº. 575, térreo (ao lado do Fórum). No local, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Curriculum Vitae;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e entrevista. A prova versará sobre o programa constante no edital e sua aplicação está prevista para o dia 22 de novembro de 2013, às 13h, no Tribunal do Júri (junto ao Fórum), que fica na Avenida Tiradentes, nº. 380.

Este teste seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do MPE - PR.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: