MPE - PR abre 8 vagas para Estagiários de Ciências Contábeis

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 17h52
MPE - PR abre 8 vagas para Estagiários de Ciências Contábeis

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas somente nesta terça-feira, 16 de outubro, para o teste seletivo com oito vagas para Estagiários de Ciências Contábeis junto à Coordenadoria das Promotorias de Justiça da Comarca de Maringá, 10ª Unidade Regional de Auditoria e Perícias.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, devidamente matriculados a partir do 2º ano.

Os contratados receberão a bolsa estágio de R$ 650,00 e auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Maringá, na rua Arthur Thomas, nº. 575. Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fotocópia do comprovante de matrícula no curso de bacharelado em Ciências Contábeis e fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos e redação. A prova escrita será aplicada no dia 9 de novembro, no campus sede da UEM, na avenida Colombo, nº. 5790, Bloco C-23, Sala 111.

Compartilhe: