MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário na 2ª Procuradoria de Justiça Cível

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio de pós-graduação em Direito com bolsa de R$ 1.200,00, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 18h00
MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário na 2ª Procuradoria de Justiça Cível

A partir da próxima segunda-feira, 15 de abril, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com duas vagas para Estagiários de Pós-Graduação junto à 2ª Procuradoria de Justiça Cível.

De acordo com o edital de abertura, poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que estejam cursando pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

O contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 1.200,00.

As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de abril e poderão ser efetuadas na Divisão de Estágio do Ministério Público do Estado do Paraná, localizada na rua Marechal Deodoro, nº. 1028, 7º andar, centro, Curitiba, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de conclusão de curso de Direito, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de teste objetivo sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Civil que será aplicado no dia 24 de abril, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Além disso haverá prova discursiva para os 15 primeiros colocados no teste objetivo.

Compartilhe: