MPE - PE divulga nova alteração de alguns itens do Edital Nº. 01/2013 - CMGP

MPE-PE abre 57 vagas para Estagiários de níveis técnico e superior em Pernambuco com taxa de inscrição de R$35,00.
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 08h11
MPE - PE divulga nova alteração de alguns itens do Edital Nº. 01/2013 - CMGP

A Coordenadora Ministerial de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e conforme Instrução Normativa 005/2010 de 9 de novembro de 2010, torna público errata ao Edital de abertura do IV Processo de Seleção Pública para credenciamento no programa de Estágio de Nível Técnico e Universitário do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PENUM/MPPE), para preenchimento de 57 vagas mais cadastro de reserva destinadas a estudantes do ensino técnico e superior, tendo em vista a alteração dos itens 1.4 e 9.7.1, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.sismeta.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PE divulga alteração de alguns itens do Edital Nº. 01/2013 - CMGP

Ministério Público do Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e conforme Instrução Normativa 005/2010 de 9 de novembro de 2010, torna público Errata ao Edital de abertura do IV Processo de Seleção Pública para Credenciamento no Programa de Estágio de Nível Técnico e Universitário do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PENUM/MPPE), para preenchimento de 57 vagas mais cadastro de reserva destinadas a estudantes do ensino técnico e superior, tendo em vista a alteração dos itens 1.4, 2.9, subitem "i" e 9.7.1 que passa a ter a seguinte redação, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.sismeta.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PE abre 57 vagas para Estagiários de níveis técnico e superior

Preencher 57 vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que o Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE-PE) pretende alcançar com o IV Processo de Seleção Pública para Credenciamento no Programa de Estágio.

Segundo o edital, poderão participar do processo seletivo somente os estudantes regularmente matriculados a partir do 4º período de cursos de nível técnico e superior, em instituições públicas e privadas, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPE-PE.

As oportunidades são para alunos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Bacharelado em História, Ciências Contábeis, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica/Telecomunicações, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia em Redes, Técnico em Manutenção e Redes e Técnico em Edificações.

Os interessados poderão se inscrever entre às 10h do dia 15 de fevereiro até às 22h do dia 11 de março, por meio do site www.sismeta.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 35,00.

Ainda de acordo com o edital, a seleção dos estudantes ocorrerá por meio de prova de redação e uma prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha sobre português, raciocínio lógico e informática. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 24 de março, em Petrolina, Recife, Caruaru e Serra Talhada.

Compartilhe: