MPE - PB: Comissão divulga gabarito preliminar do Concurso para Promotor

Comissão divulga Gabarito Oficial Preliminar do Concurso para Promotor de Justiça Substituto da Paraíba - Confira e faça sua reclamação!
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 14h08
MPE - PB: Comissão divulga gabarito preliminar do Concurso para Promotor

A Comissão do XIV Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (27), o aviso n.º 6 que contém o Gabarito Oficial Preliminar do Concurso. Os candidatos podem conferir o gabarito na edição desta terça do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público no site institucional (www.mp.pb.gov.br).

De acordo com o aviso, os candidatos poderão apresentar reclamação dirigida à Comissão do Concurso, no prazo de dois dias, contado da publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico. A reclamação será interposta por petição, que conterá o nome e a qualificação do reclamante, sendo que, no caso da impugnação das questões da prova preambular e das etapas da prova escrita, as respectivas razões deverão ser apresentadas impressas em páginas sem identificação do reclamante e individualizadas, específicas para cada questão impugnada, sob pena de não conhecimento.

Não serão recebidos reclamações e recursos interpostos por e-mail, via postal ou fac-simile, admitindo-se, todavia, a interposição por procurador, desde que munido de instrumento com poderes específicos e firma reconhecida.

"Caso alguém peça a anulação, o pedido será julgado, e depois divulgaremos o Gabarito Definitivo. Com o Gabarito Definitivo, marcar-se-á a identificação das provas dos aprovados no Concurso, que será em uma sessão aberta ao público. Esse é mais um critério de transparência", explicou o presidente da Comissão do Concurso, procurador Marcos Navarro.

Provas

A primeira etapa de provas do XIV Concurso Público para o cargo de Promotor de Justiça Substituto da Paraíba ocorreu no último domingo (25). As provas aconteceram no Centro Universitário de João Pessoa - Unipê. Um forte esquema de segurança foi montado no local, com a presença das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, além da mobilização do Samu, da STTrans nas imediação do Unipês e Polícia Rodoviária Federal, na BR-230.

Mais informações no endereço eletrônico www.mp.pb.gov.br.

Compartilhe: