MPE - PA abre 50 vagas para Promotores de Justiça

Sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 13h21
MPE - PA abre 50 vagas para Promotores de Justiça

O Ministério Público do Estado do Pará (MPE - PA), por meio da Procuradoria Geral de Justiça, anunciou a abertura do XII Concurso Público, destinado ao provimento de 50 vagas para os cargos de Promotor de Justiça e Promotor de Justiça Substituto, bem como à formação de cadastro reserva.

Para participar deste certame, os candidatos devem dentre diversos requisitos, possuir formação superior em Direito, três anos no mínimo, de atividade jurídica, e idoneidade moral. A remuneração devida aos profissionais aprovados, é de R$ 20.705,07.

As inscrições preliminares serão recebidas entre os dias 16 de junho de 2014 e 15 de julho de 2014, pelo site www.concursosfcc.com.br,

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Discursiva, Oral de Arguição e de Tribuna, devendo os candidatos classificados no teste discursivo, realizarem as inscrições definitivas para as próximas etapas.

Os requerimentos devem ser dirigidos ao Presidente da Comissão do Concurso, e entregues pessoalmente ou por via postal, à sede do MPE - PA, situada na Rua João Diogo, nº 100, Cidade Velha, CEP 66.015-165, Belém - PA, de 19 a 23 de janeiro de 2015.

O resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: