MPE - MS prorroga inscrições do certame destinado a 127 vagas

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 14h13
MPE - MS prorroga inscrições do certame destinado a 127 vagas

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul informa que receberá inscrições para o certame 001/2012 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2013. O pagamento da taxa, por sua vez, poderá ser realizado até o dia 15.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

127 vagas são abertas no MPE - MS

O Presidente da Comissão do V Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para provimento de cargos do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado.

O concurso público destina-se ao provimento de 127 cargos do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, nos cargos de Analista, Técnico e Auxiliar.

A inscrição deverá ser efetuada via internet endereço eletrônico www.fgv.br, solicitada no período entre 0h00do dia 3 de dezembro de 2012 e 23h59 do dia 7 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Campo Grande/MS.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 8 de janeiro de 2013.

Das vagas:

  • Analista (nível superior): Administração (1); Arquitetura (1); Biologia (1); Contabilidade (1); Direito (7); Economia (1); Engenharia Agrônoma (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (2); Engenharia da Computação (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Florestal (1); Engenharia Sanitária (1); Geologia (1); Informática (1); Informática/ Análise de Sistemas (2); Informática/ Banco de Dados (1); Informática/ Desenvolvimento de Sistemas (1); Informática/Suporte de Redes (1); Psicologia (1); Serviço Social (3).
  • Técnico I (Nível Médio e Médio Técnico): Administrativa (36), Contabilidade (1); Informática (3).
  • Técnico II (Nível Médio): Administrativa (41).
  • Auxiliar (Nível Fundamental): Motorista (11).

Das Provas:

Será aplicada prova objetiva para todos os cargos/áreas de atividade, de caráter eliminatório e classificatório. As questões serão do tipo múltipla escolha, com 5 alternativas e uma única resposta correta. Para o cargo de Analista/Direito será aplicada uma prova discursiva.

Haverá uma segunda fase para os cargos de técnico I (exceto área de informática), Técnico II e Auxiliar.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas, no Estado de Mato Grosso do Sul, e será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2013.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e divulgados na Internet, na data provável de 28 de janeiro de 2013.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: