MPE - MG retifica edital com vagas para estagiários na Comarca de Teófilo Otoni

Ministério Público de MG retifica edital de Seleção para estagiários em Teófilo Otoni: oportunidade para estudantes de Direito!
Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 17h12
MPE - MG retifica edital com vagas para estagiários na Comarca de Teófilo Otoni

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) publica errata de edital de Seleção Pública, que visa contratação de cinco estagiários para Promotorias de Justiça da Comarca de Teófilo Otoni. Há oportunidade para pessoas com necessidades especiais.

O documento trata da doação de um pacote de fralda geriátrica, no ato da inscrição, na qual o órgão ressalta que não há obrigação em fazer. E também corrige o primeiro parágrafo sobre as inscrições. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos as retificações e detalhes deste certame.

Para participar é preciso ser estudante de Direito e estar matriculado a partir do 5º período ou 3º ano do curso, além de ter disponibilidade de 4h diárias para exercer atividade. O valor da bolsa é de R$ 724,00, adicionados de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia efetivo.

Os acadêmicos interessados devem comparecer até o dia 31 de março de 2015 na Secretaria das Promotorias, localizada na Rua Joaquim Ananias de Toledo, nº 105, no bairro Laerte Laender, munidos dos documentos relacionados no edital para garantir a inscrição. O atendimento é das 13h às 17h.

Este certame consiste de uma prova composta por duas questões discursivas e uma dissertação, acerca das matérias Direito Civil, Penal e da Lei 8069/90, prevista para o dia 8 de abril de 2015 na Faculdade Unipac.

A presente Seleção tem validade de um ano, mas pode ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: