MPE - MG seleciona Estagiários de Direito em Unaí

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 15h29
MPE - MG seleciona Estagiários de Direito em Unaí

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) irá contratar dois estudantes para atuarem como Estagiários junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Unaí - MG.

Para concorrer é necessário estar matriculado no curso de Direito, no mínimo no 5º no máximo no 8º período da graduação. Vale lembrar que nesta seletiva também haverá formação de cadastro reserva.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

Quer concorrer? Então inscreva-se até o dia 14 de abril de 2015, na secretaria das Promotorias de Justiça de Unaí, que fica na Rua Prefeito João Costa, nº 250, sala 204, ou na 1ª Promotoria de Justiça, sala 313, Centro, no Fórum local. O atendimento ocorre das 12h às 15h, e não há taxa de inscrição. Não se esqueça de comparecer ao local com documentos pessoais em mãos.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita, que irá abranger os seguintes conteúdos: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Teoria Geral do Processo (civil e penal), Lei Complementar Estadual n.º 34/94 e noções e conceitos genéricos sobre a atuação extrajudicial do Ministério Público. Prepare-se pois a previsão é de que esta etapa ocorra logo após as inscrições, em 15 de abril de 2015.

A validade da seleção segue até 30 de junho de 2015. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: