MPE - MG seleciona estagiário para Comarca de Raul Soares

Acadêmicos de Minas Gerais: preparem-se para Seleção do Ministério Público na 1ª Promotoria de Justiça de Raul Soares!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 10h46
MPE - MG seleciona estagiário para Comarca de Raul Soares

Os acadêmicos de Minas Gerais já podem se preparar para Seleção do Ministério Público, destinada ao preenchimento de vaga na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Raul Soares (MPE - MG).

A oportunidade é para estudantes de Direito, que estejam entre o 5º e o 7º período do curso, ou 3º ano, e que possua disponibilidade para estagiar das 12h às 16h, de segunda a sexta-feira. O contrato pode ser de até dois anos e a bolsa é no valor de R$ 724,00, acrescidos de auxílio transporte.

O período para se inscrever começa nesta quarta-feira (25) e vai até o dia 13 de março de 2015, gratuitamente, na Secretaria da 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Raul Soares, localizada no Fórum local, na Avenida Governador Valadares, nº 100. O atendimento é das 13h às 17h.

Este certame consiste de prova teórica de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta por trinta questões sobre os temas Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, prevista para o dia 20 de março de 2015, e por fim, entrevista.

O Exame de Seleção tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: