MPE - MG seleciona Estagiário para Comarca de Ipatinga

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 16h07
MPE - MG seleciona Estagiário para Comarca de Ipatinga

A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ipatinga e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), abre Processo de Seleção para uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito e à formação de cadastro de reserva do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG)

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 965,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 5,30 por dia.

Para concorrer, o interessado deverá ser estudante de curso de pós-graduação em Direito e ter disponibilidade de 4 horas diárias.

As inscrições serão realizadas do dia 17 a 27 de abril de 2015 no gabinete da 4ª Promotoria de Justiça, na Avenida Japão, nº381, Cariru, das 13h às 18h. O candidato deverá ainda entregar um currículo simplificado com informações pessoais.

A seleção compreenderá uma Prova Teórica, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 6 de maio de 2015, no mesmo local onde foi feita a inscrição.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes sobre este Processo Seletivo, podem ser adquiridos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: