MPE - MG seleciona Estagiário para a 8ª Promotoria de Justiça

MPE - MG abre processo seletivo para estagiário de Direito em Belo Horizonte com bolsa auxílio atraente.
Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 08h26
MPE - MG seleciona Estagiário para a 8ª Promotoria de Justiça

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a realização de Processo Seletivo para contratar um Estagiário de Direito.

Esta oportunidade busca um estudante que esteja matriculado entre o 5º período ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Quem for aprovado vai realizar atividades em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira, junto à 8ª Promotoria de Justiça, com atribuições perante o Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte. A bolsa auxílio paga ao aprovado será definida pela Procuradoria Geral de Justiça, nos termos do artigo 11, da Resolução PGJ nº 91/2013.

Para se inscrever, compareça à secretaria da promotoria detentora da vaga que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3.240, das 7h às 17h, até o dia 21 de maio de 2015. Não se esqueça de levar os documentos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os participantes desta seletiva serão classificados por meio de Prova dividida em duas partes, compostas por questões de múltipla escolha e abertas. Esta etapa da seleção é prevista para o dia 25 de maio de 2015.

O processo de seleção de Estagiários é válido por quatro meses, que serão contados a partir da data da publicação do resultado final.

Compartilhe: