MPE - MG seleciona estagiário para 9ª Promotoria de Justiça

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 10h57
MPE - MG seleciona estagiário para 9ª Promotoria de Justiça

Com bolsa de R$ 724,00 mais auxílio transporte por dias úteis trabalhados, o Ministério Público de Minas Gerais (MPE-MG) oferece uma vaga para estágio junto à 9ª Promotoria de Justiça - Auditoria Militar, por meio de Seleção.

É preciso ser estudante de Direito, matriculado e cursando o 5º período ou 3º ano, e ter disponibilidade para exercer atividade de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para concorrer à vaga.

Os estudantes que se encaixam nesse perfil, devem realizar as inscrições de 23 de fevereiro de 2015 até o dia 13 de março de 2015, na própria Promotoria, localizada na Rua Tomaz Gonzaga nº 686, bairro Lourdes, das 12h às 18h, ou também pelo e-mail pjm@mpmg.mp.br.

Aos acadêmicos interessados, este certame compreende de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas sobre Direito Penal Comum - Parte Geral, a ser realizada na data prevista de 23 de março de 2015.

O Exame tem validade de seis meses, e pode ser renovado por igual período, contado da data de divulgação. Já a duração máxima do estágio é de dois anos.

Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: