MPE - MG seleciona estagiário na comarca de Cabo Verde

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 17h09
MPE - MG seleciona estagiário na comarca de Cabo Verde

Há nova oportunidade para alunos do curso de graduação em Direito, aberta pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), para a Promotoria de Justiça de Cabo Verde.

Quem deseja exercer por meio de estágio, os conhecimentos adquiridos, podem participar do Processo Seletivo que visa à nomeação de um aluno, assim como a formação de cadastro reserva.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 por dia de trabalho, referente ao Auxílio Transporte.

O prazo de inscrição segue de 16 a 30 de março de 2015, mediante envio de e-mail para pjcaboverde@mpmg.mp.br, com dados pessoais, instituição de ensino na qual está matriculado e informações a respeito de experiência jurídica e acadêmica.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, a ser realizada em 15 de abril de 2015, às 14h, no Fórum, localizado na Avenida Prefeito Duvivier da Silva Passos nº 26, bairro São Judas Tadeu. A classificação terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: