MPE - MG seleciona estagiário de Pós-graduação para Promotoria de Belo Horizonte

Estágio no Ministério Público de MG para estudantes de Direito Penal e Processual Penal - Corra e garanta sua vaga na 12º Promotoria de Belo Horizonte!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 13h05
MPE - MG seleciona estagiário de Pós-graduação para Promotoria de Belo Horizonte

Em Minas Gerais os acadêmicos já podem se preparar para Seleção do Ministério Público (MPE - MG), destinada ao preenchimento de vaga na 12º Promotoria de Justiça Criminal de Belo Horizonte. Há oportunidade também pela formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para estudantes de Pós-graduação em Direito Penal, Processual Penal, Constitucional, Ciências Criminais, Teoria Geral ou Filosofia do Direito, com disponibilidade para estagiar por 4h diariamente, de segunda a sexta-feira. A bolsa é no valor de R$ 965,00, acrescidos de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade.

O período para se inscrever vai até o dia 10 de março de 2015, e os candidatos devem enviar e-mail para criminalbhcao@mpmg.com.br como assunto "Estágio Pós Supervisora Dra. Nidiane" informando dados pessoais e informações curriculares e acadêmicas como relacionadas no edital.

Este certame consiste de prova prevista para o dia 12 de março de 2015, composta por questões de múltipla escolha e/ou discursivas envolvendo os temas Direito Constitucional, Penal e Processo Penal, e por fim entrevista.

A Seleção tem validade de seis meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: