MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Comarca de Betim

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 08h59
MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Comarca de Betim

Até o dia 25 de fevereiro de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) recebe inscrições de Seleção que disponibiliza uma vaga de estagiário na 3º Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.

Os benefícios oferecidos para o acadêmico aprovado, consistem em bolsa auxílio no valor de R$ 724,00 e auxílio transporte de R$ 5,30, por dia de atividade. A jornada de trabalho deve ser de segunda a sexta-feira, por 4h diárias compatíveis com o horário escolar.

Podem concorrer os estudantes de Direito, que estejam cursando a partir do 5º período ou do 3º ano, e que se inscreverem devidamente na sede das Promotorias, localizada na Rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870, na Brasiléia. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

O resultado será efetivado por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas. A data prevista para realização é dia 2 de março de 2015.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação e da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado.

Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: