MPE - MG seleciona Estagiário de Direito para a Promotoria de Guaxupé

MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Guaxupé com prova escrita de conhecimentos jurídicos!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 15h26
MPE - MG seleciona Estagiário de Direito para a Promotoria de Guaxupé

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com o objetivo de contratar um Estagiário de Direito para a 1ª Promotoria de Justiça de Guaxupé.

Esta oportunidade busca um estudante que esteja matriculado entre o 5º período ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Quem for aprovado vai realizar atividades em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira. Dentre as atribuições do novo Estagiário do MPE - MG, estão a prestação de atendimento ao público, colaboração em serviços administrativos, e outras ações descritas com detalhes no edital, que pode ser conferido em nosso site.

As inscrições são recebidas até o dia 8 de junho de 2015, e os candidatos devem apresentar Cópia da Carteira de Identidade e do CPF, Curriculum Vitae, e uma declaração dizendo que preenchem a todos os requisitos exigidos no edital (disponível na 1ª Primeira Promotoria de Justiça).

Para classificar os participantes haverá uma prova escrita de conhecimentos jurídicos, com questões sobre Direito Penal e Processo Penal, prevista para ser aplicada em 10 de junho de 2015.

Compartilhe: