MPE - MG seleciona estagiário de Direito para 8ª Promotoria de Justiça de Belo Horizonte

Ministério Público de Minas Gerais busca estagiário para Promotoria de Justiça em Belo Horizonte. Inscrições abertas!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h08
MPE - MG seleciona estagiário de Direito para 8ª Promotoria de Justiça de Belo Horizonte

Desta vez o objetivo do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) é contratar um estagiário para a 8ª Promotoria de Justiça, com atribuições perante o Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte, por meio de Seleção.

Para participar, é preciso ser estudante de Direito, estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período ou do 3º ano do curso, e possuir conhecimentos básicos de informática e de Direito Penal, Parte Geral, Legislação Penal, Processo Penal e Direito Constitucional.

É oferecida bolsa auxílio a ser definida pela Procurador Geral da Justiça, e as atividades devem ser exercidas por 4h diárias, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Se você se encaixa nesse perfil e quer participar, se inscreva até o dia 27 de março de 2015 na Secretaria da 8ª Promotoria de Justiça, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3.240 (ao lado do prédio do Juizado Especial Criminal), das 7h às 17h.

Os acadêmicos já podem se preparar para prova com questões de múltipla escolha e abertas, referente as matérias relacionadas no edital de abertura.

A duração máxima do estágio é de dois anos, sendo que esta seleção tem validade de quatro meses. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: