MPE - MG seleciona Estagiário de Direito na Comarca de Vazante

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 10h59
MPE - MG seleciona Estagiário de Direito na Comarca de Vazante

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está em busca de um estudante de Direito para atuar como Estagiário junto à Procuradoria Geral de Justiça da Comarca de Vazante - MG.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso, além de possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário. Vale lembrar que nesta seletiva também haverá formação de cadastro reserva.

O aprovado irá desenvolver atividades como a realização de pesquisas de conteúdo doutrinário ou jurisprudencial e estatísticas, acompanhamento de diligências de investigação, dentre outras ações, em jornadas diárias de 4 horas, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

Quer concorrer? Então inscreva-se até o dia 10 de abril de 2015, no MPE - MG/ Comarca de Vazante, que fica na Praça José Ermírio de Moraes, s/n º, Centro. No ato da inscrição é preciso apresentar documento de identidade com foto.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada em 15 de abril de 2015, no fórum da comarca detentora da vaga. Não se esqueça de comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A validade desta seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: