MPE - MG seleciona estagiário de Direito na Comarca de Pratápolis

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 17h50
MPE - MG seleciona estagiário de Direito na Comarca de Pratápolis

Há nova oportunidade para alunos do curso de graduação em Direito, aberta pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), para a Promotoria de Justiça da Comarca de Pratápolis.

Quem deseja exercer por meio de estágio, os conhecimentos adquiridos na universidade, podem participar do Processo Seletivo que visa à nomeação de um acadêmico, desde que estejam regularmente matriculados, no mínimo, no quinto período ou equivalente para unidades de ensino de regime anual.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 por dia de trabalho, referente ao Auxílio Transporte, considerando a jornada de quatro horas diárias.

O prazo de inscrição segue de 6 a 30 de maio de 2015, na secretaria da unidade detentora da vaga. das 13h às 17h, em dias úteis.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, a ser realizada em 1º de junho de 2015, composta por quatro questões discursivas e uma redação. Os temas do teste são Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito Processual Penal; e Direito Penal.

A classificação final terá validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: