MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Pouso Alegre

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14h30
MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a existência de uma nova vaga de Estágio junto à 4ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre - MG. Esta oportunidade, além de preencher a vaga imediata, também formará cadastro reserva.

Além da grande possibilidade de aprendizado, o estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 724,00, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de efetiva atividade. Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados no 3º ou 4º ano da graduação de Direito.

Os estudantes interessados podem se inscrever até 2 de março de 2015, das 13h às 17, na sede do MPE - MG, que fica na Rua Maria José Siqueira Rigotti, nº 85, Bairro Santa Rita II, Pouso Alegre - MG.

Nesta colocação, o aprovado terá responsabilidades como: elaborar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais por recomendação de membro de MPE - MG, colaborar nos serviços administrativos da Procuradoria e Promotorias de Justiça, dentre outras atribuições que lhe forem delegadas.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Prova de Conhecimentos Jurídicos, que será atrelada às áreas de atuação do MPE, e Entrevista.

Esta seleção irá vigorar por um ano, no entanto, é possível que este período seja renovado. Mais informações estão no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: