MPE - MG retifica seleção de estagiários em Direito para Conselheiro Pena

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 13h15
MPE - MG retifica seleção de estagiários em Direito para Conselheiro Pena

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a primeira retificação do Concurso regido pelo edital nº 01/2014, e destinado à contratação de um estagiário do curso de Direito, além da formação de cadastro reserva, para a Promotoria de Justiça da Comarca de Conselheiro Pena.

O documento altera a data prevista de aplicação da Prova Oral, para 16 de dezembro de 2014, com início após a prova subjetiva. Além disso, corrige a redação de itens relacionados aos testes e aos seus resultados.

O aluno convocado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 724,00, bem como ao auxílio-transporte no valor de R$ 5,30 por dia trabalhado. Para tanto, deve estar devidamente matriculado a partir do quinto período ou terceiro ano.

As inscrições foram recebidas entre os dias 20 de outubro de 2014 e 5 de dezembro de 2014, na sede da unidade detentora da vaga, situada na Rua Feliciano Ferraz, nº 196, Centro, em Conselheiro Pena - MG.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Subjetiva e Oral, elaboradas com base no programa disponível no documento de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Compartilhe: