MPE - MG retifica Seleção Pública para Estagiário de Direito

MPE-MG retifica edital de estágio para estudantes de Direito em Belo Horizonte. Confira as mudanças e saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 10h20
MPE - MG retifica Seleção Pública para Estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) retifica edital de Seleção Pública de Estagiário. Confira as alterações no documento disponível abaixo da notícia.

A vaga será preenchida por um estudante de Direito, matriculado entre o 3º ano e 5º semestre, que deve atuar junto à 12ª Promotoria de Justiça - Juízo Criminal, de Belo Horizonte, em jornadas de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A bolsa auxílio ofertada para este estágio é de R$ 724,00, além de auxílio transporte diário de R$ 5,30.

Para requerer a inscrição os estudantes devem encaminhar um e-mail para criminalbhcao@mpmg.mp.br com o assunto Estágio Supervisora Dra. Maria Fernanda informando seus dados pessoais e anexar Currículo, até o dia 22 de janeiro de 2015.

A classificação dos candidatos dependerá da avaliação de uma Prova com conteúdo sobre Direito Constitucional, Direito Penal e Processo Penal. O estágio pode durar dois anos.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Compartilhe: