MPE - MG retifica seleção para Estagiário de Direito em Varginha

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 17h36
MPE - MG retifica seleção para Estagiário de Direito em Varginha

Um estudante de Direito será selecionado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuar como Estagiário junto à Comarca de Varginha. No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital desta seleção foi retificado.

O documento altera a data provável de aplicação da Prova. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º período ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

O selecionado irá desenvolver atividades como a realização de pesquisas, acompanhamento de diligências de investigação, controle de movimentação de processos judiciais, dentre outras ações, em jornadas diárias de 4 horas, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os candidatos devem se preparar, pois a Prova Teórica, composta por questões discursivas, será realizada na data prevista de 9 de abril de 2015.

Se interessou? Então inscreva-se até 27 de março de 2015 na sede da promotoria detentora da vaga, que fica na Rua Irmão Mário Esdras, nº 305, Vila Pinto, Varginha - MG, das 13h às 17h.

Compartilhe: