MPE - MG retifica seleção de Estagiários em Extrema

MPE - MG retifica data da prova para processo seletivo de estágio em Direito com bolsa de R$ 788,00. Confira todas as mudanças!
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 16h12
MPE - MG retifica seleção de Estagiários em Extrema

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) publicou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário.

O documento altera a data prevista para realização da Prova. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca um estudante da graduação de Direito, que esteja matriculado a partir do 5º período do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Além da vaga imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

O aprovado irá receber bolsa mensal de R$ 788,00, pelo desempenho de atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Extrema - MG, em jornadas de 4 horas semanais.

Fazem parte das atribuições do aprovado, o levantamento de dados, conteúdo doutrinário ou jurisprudencial, acompanhamento das diligências de investigação, dentre outras ações, que podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site.

As inscrições puderam ser protocoladas na Promotoria detentora da vaga, até 20 de maio de 2015.

A seleção constará de avaliação do histórico escolar e Provas Escrita e Discursiva, que versarão sobre a Parte Geral do Código Penal e Princípios Constitucionais do Direito Penal.

Compartilhe: