MPE - MG retifica seleção com vagas para Estagiários em Itajubá

Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 16h33
MPE - MG retifica seleção com vagas para Estagiários em Itajubá

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), tornou pública primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos três Estagiários para a Promotoria de Justiça da Comarca de Itajubá, além de formar cadastro reserva.

A publicação inclui o Conteúdo Programático para a Prova. O documento retificado e todas as alterações podem ser conferidos em nosso site.

Esta seletiva busca estudantes que estejam matriculados a partir do 5º período do curso de Direito, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

A bolsa anunciada para esta função é de R$ 265,31 e também haverá auxílio transporte de R$ 127,60, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições são recebidas até 3 de junho de 2015, na sede da promotoria detentora da vaga, que fica na Rua Deputado Aureliano Chaves, nº 172, Pinheirinho.

Se você for participar desta seleção, esteja preparado pois serão aplicadas Prova Teórica, que será composta por três questões dissertativas, além de Entrevista, que terá caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 8 de junho de 2015.

O processo de seleção de Estagiários é válido por um ano, e pode ser renovado por igual período.

Confira mais informações sobre esta oportunidade no edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: