MPE - MG prorroga inscrições de seleção para Estagiário em Formiga

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h29
MPE - MG prorroga inscrições de seleção para Estagiário em Formiga

Uma nova vaga de Estágio será preenchida por meio da Seleção Pública realizada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG). No entanto, os interessados nesta colocação devem se atentar, pois o edital foi retificado.

A publicação prorroga o período de inscrições da seleção, que segue até 20 de março de 2015. A data prevista das provas também foi alterada. Os detalhes desta mudança podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade de aprendizado irá contratar um estudante de pós-graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça de Formiga. Além da colocação imediata, também será formado cadastro reserva.

A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado é de R$ 965,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, por jornadas diárias de quatro horas.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente na sede da promotoria detentora da vaga. Vale lembrar que para concorrer a esta posição, é preciso apresentar bacharelado em Direito, e matrícula em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova Teórica, que será composta por questões objetivas e/ ou dissertativas, além de Entrevista.

Esta seleção é válida por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: