MPE - MG divulga edital que regulamenta seu 54º Concurso Público

Ministério Público de MG lança edital para Concurso Público nº 54: vagas para profissionais de Direito com 3 anos de experiência.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 16h33
MPE - MG divulga edital que regulamenta seu 54º Concurso Público

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) divulgou edital que regulamenta o Concurso Público nº 54, destinado ao preenchimento de cargos existentes e que vierem a surgir, junto ao órgão, durante seu período de validade.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário que poderá ser retirado no site www.mpmg.mp.br, durante o prazo a ser estipulado. São aptos à participarem, profissionais graduados em Direito, que possuem experiência mínima de 3 anos de atividade jurídica.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Provas Preambular, Orais, Especializadas; Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social; Exame de Higidez Física e Mental; Psicotécnico; e Avaliação de Títulos.

Este certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.jornal.iof.mg.gov.br

Compartilhe: