MPE - MG abre vagas para Estagiários de Engenharia Civil e Elétrica

Ministério Público de MG abre seleção para estágio em Engenharia Civil e Elétrica! Corra e inscreva-se já!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 15h11
MPE - MG abre vagas para Estagiários de Engenharia Civil e Elétrica

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com a intenção de contratar dois Estagiários, um do curso de Engenharia Elétrica e outro da graduação de Engenharia Civil.

Quem for aprovado irá atuar junto à Divisão de Manutenção Predial/ Diman da Procuradoria Geral de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 724,00, além de R$ 5,30 por dia de estágio referente ao auxílio transporte.

Só podem concorrer, candidatos matriculados em uma das graduações já mencionadas, desde que estejam cursando a partir do 2º período (ou 1º ano).

Para conquistar uma das vagas os estudantes devem se preparar, pois a prova desta seletiva será sem consulta e pode ser composta por questões de múltipla escolha, envolvendo temas de engenharia básica relacionada ao curso do candidato. A previsão é de que esta etapa ocorra em 12 de maio de 2015.

Se você tem interesse inscreva-se de 4 a 8 de maio de 2015, por meio do endereço eletrônico flavioaugusto@mpmg.mp.br. Neste e-mail é preciso mandar um minicurrículo anexado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: