MPE - MG abre vagas para Estagiários de Direito em Belo Horizonte

Ministério Público de Minas Gerais abre seleção para estagiários de Direito em Belo Horizonte. Inscreva-se até 17/04!
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 15h17
MPE - MG abre vagas para Estagiários de Direito em Belo Horizonte

Dois novos Estudantes de Direito serão contratados pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuarem como Estagiários junto à 1ª Procuradoria de Justiça da Fazenda Pública da Capital.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso, além de possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário. Vale lembrar que nesta seletiva também haverá formação de cadastro reserva.

Os aprovados irão desenvolver atividades como prestação de atendimento ao público, elaboração de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, colaboração de serviços administrativos, dentre outras ações, em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

Quer concorrer? Então inscreva-se até o dia 17 de abril de 2015, na promotoria detentora da vaga, que fica na Rua dos Timbiras, nº 2.928, 8º andar, Barro Preto, Belo Horizonte - MG, das 13h às 17h. Não se esqueça de comparecer ao local com documentos pessoais em mãos.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova, composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada em 27 de abril de 2015, na sala da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Lembre-se de que é preciso chegar com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: