MPE - MG abre vaga para Estagiário de pós-graduação em Rio Paranaíba

Estudante de pós-graduação em Direito terá oportunidade única de estágio remunerado no MPE-MG! Venha conquistar essa vaga concorrida e se prepare para as provas teóricas em fevereiro de 2015!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 10h16
MPE - MG abre vaga para Estagiário de pós-graduação em Rio Paranaíba

Um estudante de pós-graduação em Direito será selecionado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuar como Estagiário junto à Promotoria de Justiça de Rio Paranaíba - MG.

O estudante aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, por remuneração de R$ 1.448,00, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho. Esses atrativos fazem com que a vaga seja concorrida, e para conquistar uma boa colocação, os candidatos devem se preparar, pois as Provas Teóricas, compostas por questões objetivas e/ou discursivas, serão realizadas na data provável de 11 de fevereiro de 2015.

Para se inscrever nesta seletiva que também forma cadastro reserva, os candidatos devem comparecer à Sede da Promotoria de Justiça detentora da vaga, de 19 a 28 de janeiro de 2015.

O resultado final desta seleção é válido por um ano, mas este período pode ser prorrogado. Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: