MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Mariana

Estudantes de Direito: Inscreva-se no Processo Seletivo para Estágio no Ministério Público de MG e concorra a vaga na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mariana!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 13h51
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Mariana

Os estudantes de Direito, que buscam por uma vaga de estágio já podem se inscrever para o Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Esta oportunidade vai selecionar um aluno do referido curso para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mariana, além de formar um novo cadastro reserva.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º período, em instituições conveniadas com o MPE - MG, com frequência regular.

O aprovado vai desenvolver atividades de segunda a sexta-feira, em jornadas diárias de 4 horas, especificamente no período da tarde, com bolsa mensal de R$ 724,00, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de estágio.

Se você deseja concorrer, inscreva-se até 22 de maio de 2015, mediante o envio de um e-mail para o endereço marinarodrigues@mpmg.mp.br, juntamente com os dados exigidos no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os estudantes devem se preparar, pois a Prova Teórica será realizada na data prevista de 25 de maio de 2015. Além disso, também haverá uma Entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, mas é possível que o período seja prorrogado.

Compartilhe: