MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Jacutinga

Inscrições abertas para Estágio em Direito em Jacutinga - MG pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG)! Corra e garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 14h41
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Jacutinga

Se você busca por uma vaga de Estágio em Jacutinga - MG, fique atento ao período das inscrições do Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso de Direito, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG.

O aprovado irá desenvolver atividades junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jacutinga, em jornadas diárias de 4 horas, trabalhadas de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal conforme a Portaria PGJ 221/2014.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os estudantes devem se preparar, pois duas etapas farão parte desta seletiva, sendo elas: Prova Dissertativa e Entrevista Pessoal. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 11 de maio de 2015.

Se você tem interesse, inscreva-se até 6 de maio de 2015, no prédio da Promotoria de Justiça da comarca de Jacutinga, que fica na Praça Francisco Rubim, nº 130, no Fórum local, onde o atendimento é realizado das 13h às 17h.

A validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Mais informações e todo conteúdo programático estão disponíveis para consulta no edital em nosso site.

Compartilhe: