MPE - MG abre seletiva para cadastramento de Estagiários em João Monlevade

MPE-MG abre inscrições para estágio em João Monlevade! Estudantes de Direito, não percam essa oportunidade! Cadastro reserva com bolsa auxílio e jornada de 4 horas diárias. Corra e se inscreva até 18 de novembro!
Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 13h33
MPE - MG abre seletiva para cadastramento de Estagiários em João Monlevade

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) inicia no dia 4 de novembro de 2014, o período de inscrições para a Seleção Pública que objetiva formar cadastro reserva de estagiários de nível Superior.

Na oportunidade, o aluno aprovado, caso seja convocado, irá trabalhar junto à sede das Promotorias de Justiça da Comarca de João Monlevade, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira. Haverá pagamento de bolsa auxílio, no entanto, o valor não foi divulgado. Podem participar estudantes do curso de Direito, que em janeiro de 2015 estejam matriculados no 5º período do curso ou 3º ano.

Para concorrer à vaga, é preciso se inscrever até 18 de novembro de 2014. O pedido de participação deve ser realizado na sede da Promotoria detentora da oportunidade, que fica na Rua São Mateus, nº 50, Bairro Aclimação, João Monlevade/ MG.

A seleção ocorrerá por meio de Prova Escrita de Conhecimentos Jurídicos, prevista para ser aplicada em 20 de novembro de 2014; e Entrevista.

Mais detalhes estão disponíveis no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: