MPE - MG abre seleção para Estagiário em Virginópolis

Promotoria de Justiça de Virginópolis, MG, busca estagiário de Direito em processo seletivo do MPE-MG. Inscrições abertas até 18 de maio!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 07h43
MPE - MG abre seleção para Estagiário em Virginópolis

A Promotoria de Justiça da Comarca de Virginópolis, Minas Gerais, está em busca de um Estagiário de Direito que será selecionado mediante o Processo Seletivo que o Ministério Público do Estado (MPE-MG) está realizando.

Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados, no mínimo, no 5º período ou equivalente, do Curso de Direito, em Instituição oficial ou reconhecida e que tenham disponibilidade de 4h diárias no período da tarde.

A inscrição deve ser realizada até o dia 18 de maio de 2015, exclusivamente por meio eletrônico, sendo necessário que o candidato envie o pedido e demais dados para pjvirginopolis@mpmg.mp.br, aos cuidados do Promotor de Justiça.

Os inscritos serão selecionados mediante aplicação de prova teórica prevista para ser aplicada no dia 21 de maio de 2015. Esta seleção terá validade de dois anos, contado da divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: