MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Bocaiúva

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16h53
MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Bocaiúva

A partir da próxima segunda-feira (02), os estudantes do curso de Direito que desejam estagiar junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), devem se inscrever para o Processo Seletivo. Esta seleção destina-se a formação de cadastro reserva para as Promotorias de Justiça da Comarca de Bocaiúva.

Podem participar os alunos matriculados nas escolas de Direito, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, e que estejam regularmente matriculado e frequentando a partir do 5º período, ou 3º ano, para escolas de regime anual. A bolsa auxílio paga aos aprovados é de R$ 724,00, mais auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade.

Se interessou? Então compareça no período de 02 a 13 de março de 2015, na sede do Ministério Público Estadual, localizada na rua Domingos Ferreira Pimenta, nº 138, Centro, Fórum, Bocaiúva - MG. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Haverá aplicação de prova na data provável de 24 de março de 2015. A avaliação é composta de quatorze questões de múltipla escolha e duas discursivas, envolvendo temas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, e Direito Constitucional, Direito da Criança e do Adolescente e do Idoso e Legislação Institucional.

Mais informações sobre este processo seletivo, bem como o conteúdo programático, pode ser consultado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: