MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Belo Horizonte

Ministério Público de MG abre inscrições para estágio com bolsa de R$724 - Confira os detalhes e participe agora!
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 16h21
MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) informa a todos que está com inscrições abertas para o Exame de Seleção regido pelo Edital nº 11/2014, e destinado a formação de cadastro e contratação de um Estagiário, para atuar junto a 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Belo Horizonte.

Podem se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados entre o 5º e 7º período do curso de Direito. Como bolsa auxílio o estagiário receberá R$ 724,00.

As inscrições serão recebidas de 26 a 28 de novembro de 2014, na Secretaria da 8ª Promotoria de Justiça, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3.240 (ao lado do prédio do Juizado Especial Criminal). O horário de atendimento é das 7h às 18h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetiva e Oral. A primeira fase deve ser realizada na data provável de 2 de dezembro de 2014.

Esta seleção terá validade de quatro meses a partir da publicação do resultado. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: