MPE - MG abre seleção de estágio na Comarca de Campos Altos

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 09h23
MPE - MG abre seleção de estágio na Comarca de Campos Altos

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) da Promotoria de Justiça da Comarca de Campos Altos, divulgou abertura da seleção pública do edital 01/2014, com uma vaga destinada ao estágio com bolsa auxílio do Curso de Direito.

A oportunidade é para estudante que esteja regularmente matriculado e frequentando a partir do 5º período ou 3º ano, que disponham de 12h a 16h semanais para dedicar-se às atividades da função. A bolsa auxílio será paga no valor de R$ 724,00, acrescida R$ 5,30 por dia de atividade, de auxílio transporte.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 17 a 28 de novembro de 2014, de forma gratuita, no gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Campos Altos, localizado na rua Doutor Getúlio Portela, 65, Centro, Campos Altos - MG, com entrega dos documentos listados no edital.

A prova teórica dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente será dia 4 de dezembro de 2014. O Exame de Seleção Pública vigorará por 1 ano e seis meses, podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: