MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Três Corações

Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 08h46
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Três Corações

Você é estudante de Direito e está em busca de uma vaga de Estágio? Então fique atento, pois as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) começam na próxima segunda-feira, 18 de maio de 2015.

Esta oportunidade busca um estudante de Direito, que esteja matriculado entre o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. É importante ressaltar que, além da vaga imediata, também será formado um cadastro reserva de estagiários.

Quem for aprovado vai realizar atividades na Terceira Promotoria de Justiça de Três Corações, como por exemplo, a participação em sessões do Tribunal do Júri, elaboração de Pesquisas Doutrinárias jurisprudenciais, dentre outras ações descritas no edital.

A jornada de trabalho é de 4 horas diárias, pela bolsa mensal de R$ 724,00, além de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte, por dia de estágio.

As inscrições são recebidas até 22 de maio de 2015, na sede da Terceira Promotoria de Justiça, da comarca realizada na Rua Darcy Brasil, nº 39, sala nº 106, das 13h às 17h.

Para classificar os participantes haverá uma prova teórica discursiva, de caráter eliminatório, que será aplicada na data provável de 28 de maio de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: