MPE - MG anula Prova de Processo Seletivo e remarca nova data para avaliação

MPE - MG anula Prova do Processo Seletivo de Estágio de Direito em Nanuque e remarcada para junho de 2015 - Saiba mais!
Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 15h28
MPE - MG anula Prova de Processo Seletivo e remarca nova data para avaliação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou a anulação da Prova do Processo Seletivo realizada para preencher duas vagas de Estágio.

Em virtude de um problema nas inscrições, a Prova foi remarcada para a data provável de 30 de junho de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por estudantes da graduação de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Além das vagas imediatas, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Os aprovados vão atuar junto às 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da Comarca de Nanuque, com bolsa mensal de R$ 724,00, em jornadas de 4 horas semanais, além de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte, por dia de estágio.

As inscrições foram realizadas até 8 de junho de 2015, por meio de solicitação para o e-mail danielgomes@mpmg.mp.br, juntamente com os documentos exigidos no edital que pode ser consultado em nosso site.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de uma Prova Teórica, composta por questões objetivas e de uma Redação.

A validade do processo seletivo é de um ano, mas este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: