MPE - MG abre estágio para acadêmicos de Ciências Contábeis

Ministério Público de Minas Gerais seleciona estagiário de Ciências Contábeis para Centro de Apoio ao Terceiro Setor: inscrições abertas!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 16h41
MPE - MG abre estágio para acadêmicos de Ciências Contábeis

Entre os dias 16 de fevereiro de 2015 e 10 de março de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a seleção de um estagiário do curso de Ciências Contábeis, matriculados a partir do terceiro período, para o Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor. Por este edital, ainda será constituído cadastro reserva.

Os acadêmicos que desejam, ainda enquanto estudam, desenvolver as habilidades profissionais exigidas na carreira, devem enviar a solicitação para concorrerem nessa oportunidade, pelo e-mail caotscontrola@mpmg.mp.br, contendo nome, RG, endereço, instituição de ensino na qual está matriculado e experiências profissionais (se houver).

A remuneração devida a quem for selecionado é de R$ 724,00, além do acréscimo de R$ 5,30 por dia trabalhado, correspondente ao auxílio-transporte.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, a ser realizada em 16 de março de 2015. A classificação terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: