MPE - GO abre vaga para Oficial de Promotoria na Comarca de Guapó

Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 17h59
MPE - GO abre vaga para Oficial de Promotoria na Comarca de Guapó

Desde o dia 14 de outubro de 2013, o Ministério Público do Estado de Goiás (MPE - GO) está recebendo inscrições para o concurso público que visa contratar um Oficial de Promotoria para a Comarca de Guapó.

Para exercer esta função, o candidato deve possuir ensino fundamental completo, conhecimento sobre as funções e organização do Ministério Público, informática básica e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.

O profissional aprovado receberá salário de R$ 2.462,61 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais e com dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 12 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Guapó. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

A seleção dos participantes se dará por meio de prova escrita e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradoria Geral de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: