MPE em Maringá - PR abre vaga de estágio de nível superior

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 15h50
MPE em Maringá - PR abre vaga de estágio de nível superior

Se você é acadêmico do curso de Direito, matriculado a partir do 3º ano, e está à procura de experiência em sua área de atuação, aproveite a oportunidade de estágio oferecida pela 8ª Promotoria de Justiça da Comarca da Região Metropolitana de Maringá, ligada ao Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR). Mas fique atento, pois as inscrições do processo seletivo já estão abertas.

Além do requisito de escolaridade, a Promotoria exige dedicação de 20h semanais às atividades da função, com garantia de bolsa auxílio de R$ 797,20, mais auxílio transporte de R$ 114,00.

Os interessados devem realizar inscrição de 12 a 24 de fevereiro de 2015 no gabinete da Comarca, no horário das 13h às 17h, com entrega da documentação listada no certame.

Composto por duas fases, o teste inicia em 27 de fevereiro de 2015, provavelmente, pela aplicação da prova escrita com 20 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa/ peça prática. Os aprovados com nota maior que 5,6 serão convocados para entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: