MPE - BA retifica novamente seletiva com 30 vagas para Promotores de Justiça Substitutos

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 09h26
MPE - BA retifica novamente seletiva com 30 vagas para Promotores de Justiça Substitutos

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA), anunciou novo edital de retificação do Concurso Público nº 146/2014, que provê à nomeação de 30 Promotores de Justiça Substitutos.

O documento altera a data prevista de realização da Prova Preambular, para 1º de fevereiro de 2015, e aplica as devidas modificações no cronograma do certame.

Em retificações anteriores, o edital de abertura foi corrigido quanto ao acréscimo e alterações de informações referentes às disposições gerais, candidatos negros, programa sugerido para os testes e quantidade de vagas destinadas à ampla concorrência, negros e pessoas com necessidades especiais, sem alterar o total oferecido.

Recentemente também foi divulgada a prorrogação do período de inscrição, determinando que os pedidos preliminares fossem recebidos pelo site www.mpba.mp.br, até 10 de outubro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.

O requerimento das solicitações definitivas estará disponível para os candidatos, após as etapas de provas Preambular e Discursivas. Além dos testes já citados, os inscritos ainda serão avaliados por Prova Oral e Análise e Valoração de Títulos.

São aptos a participarem, profissionais bacharéis em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

O resultado final deste certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: