MPE - BA retifica novamente seleção de Estagiários

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 17h54
MPE - BA retifica novamente seleção de Estagiários

Foi aplicada a segunda retificação para o processo seletivo 138/2014 do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA), destinado à contratação de Estagiários. O documento altera o local de prova para Unesul Bahia Faculdades Integradas, localizada na BR 367, km 14, sentido Eunápolis/Porto Seguro.

Anteriormente, o certame foi prorrogado, com inscrições até 28 de outubro de 2014 para realizar a inscrição.

Devido à extensão do prazo, foram alteradas as datas de aplicação da prova, divulgação do gabarito, apresentação dos recursos e reunião pública de identificação de prova.

São oferecidas duas vagas imediatas, além de cadastro reserva para a sede da Promotoria Regional, em Eunápolis, e demais promotorias nas cidades de Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com o MPE - BA e que já tenham cursado pelo menos a metade do curso. Os contratados terão direito à bolsa de complementação educacional e, se necessário, auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 de agosto e 28 de outubro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Eunápolis, localizada na Rua Joaquim Alves Pereira, nº 393, Centro. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 9 de novembro de 2014, às 8h.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital, podendo ser prorrogada por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: