MPE - BA prorroga inscrições do edital 060/2013

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 17h48
MPE - BA prorroga inscrições do edital 060/2013

Seguem abertas até às 18h do dia 16 de maio as inscrições do certame 060/2013 do Ministério Público do Estado da Bahia, no qual são ofertadas vagas de estágio para a Promotoria de Jequié.

Com isso, a prova será realizada no dia 26 de maio às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - BA abre 3 vagas para Estagiário de Direito na Promotoria de Jequié

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) realizará processo seletivo de Estagiários de Direito para o preenchimento de três vagas existentes na Promotoria Regional de Jequié e formação de cadastro reserva para as Promotorias de Ibirataia, Ipiaú, Itagibá, Itiruçu, Jaguaquara, Jitaúna e Maracás.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 8 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Promotoria de Justiça de Jequié, localizada na rua Eliseu Mário de Jesus, nº. 155, Campo do América, Jequié. Os estudantes deverão entregar a fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3X4 e comprovante de recolhimento da taxa de R$ 30,00.

De acordo com informações constantes no edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões sobre conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio, no Centro Educacional Estadual Professor Regis Pacheco, localizado na rua 15 de novembro, s/nº, Campo do América, Jequié.

No dia da avaliação, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: