MPE - BA prorroga inscrições da seleção nº 153/2013 para Estagiários

MPE-BA prorroga inscrições para estágio em Direito na Promotoria de Camaçari: bolsa e auxílio transporte oferecidos!
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 15h24
MPE - BA prorroga inscrições da seleção nº 153/2013 para Estagiários

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) prorrogou as inscrições da seleção nº. 153/2013 de Estagiários do Curso de Direito, para a Promotoria Regional de Camaçari - BA.

O prazo de inscrição foi estendido até o dia 20 de novembro de 2013 e os candidatos podem se inscrever, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Promotoria de Justiça de Camaçari, localizada na rua do Contorno do Centro Administrativo, bairro 2 de Julho, Camaçari. Os candidatos devem entregar, no ato da inscrição, a fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes e comprovante de recolhimento da taxa de R$ 30,00.

Devido a essa prorrogação, as datas de realização da prova, divulgação do gabarito e reunião pública de identificação de prova e divulgação de resultados foram alteradas.

Existem três vagas para a sede da Promotoria Regional (Camaçari) e duas para as demais Promotorias da Regional (Catu, Dias d'Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João e Pojuca).

Os Estagiários receberão uma bolsa de complementação educacional, cujo valor não foi divulgado, e auxílio transporte.

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, com 50 questões sobre conhecimentos jurídicos e língua portuguesa. A aplicação da prova foi alterada para o dia 30 de novembro de 2013, das 9h às 12h, na Famec (Faculdade Metropolitana de Camaçari), localizada na Avenida Eixo Urbano Central s/nº, Camaçari.

A validade dessa seletiva é de um ano, contado da data de publicação deste edital, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer outros detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: