MPE - BA prorroga inscrições do PS 144 e mantém PS 145 inalterado - Estágio em Direito

MPE-BA prorroga prazo de inscrição para estágio em Direito com bolsa de complementação educacional e auxílio transporte
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 10h51
MPE - BA prorroga inscrições do PS 144 e mantém PS 145 inalterado - Estágio em Direito

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA), anunciou o primeiro edital de retificação do PS 144, que juntamente com outra seletiva visam o provimento de vagas na função de Estagiários de nível superior do curso de Direito.

O documento estende o prazo de inscrição, bem como altera a data prevista de aplicação da prova, para 10 de outubro de 2014, e de divulgação do gabarito e do resultado final.

O PS 144/2014 visa o preenchimento de uma vaga para a Promotoria de Justiça de Euclides da Cunha, e à formação de cadastro reserva para as Promotorias Regionais das cidades de Cansanção, Canudos, Cícero Dantas, Monte Santo, Ribeira do Pombal e Uauá.

Por sua vez, o PS 145/2014 busca preencher duas vagas na Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, e uma nas regionais de Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari e Pindobaçu.

São aptos a participarem, acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o órgão, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito.

As inscrições serão recebidas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços constam discriminados nos documentos de abertura. O prazo do PS 144 com a prorrogação, segue até 26 de setembro de 2014; e do PS 145, entre os dias 1º de setembro de 2014 e 3 de outubro de 2014. A taxa a ser recolhida para efetivação da inscrição, é de R$ 30,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, elaborada conforme o programa disponível nos editais de abertura, localizados logo abaixo da notícia. Os candidatos aprovados farão jus à Bolsa de Complementação Educacional, e Auxílio Transporte, se necessário.

Compartilhe: